quinta-feira, maio 03, 2007

Verdades sobre Internet, Publicidade e Dinheiro


Pessoal venho aqui falar um pouco sobre um dos assuntos mais falados no momento "dinheiro na internet é possível?".
Resposta minha: Sim, é possível, mas não pense que é fácil ou que simplesmente você criará um blog ou site e ganhará "rios" de dinheiro.

Eu, como muitos outros WM e blogueiros, já tomamos "calotes" de empresas que prometem "dinheiro fácil" e quando você chega no objetivo, não se vê a cor do dinheiro, por isso que é muito importante antes de tudo você ler ao máximo tudo sobre algo que você usará, eu no começo ia mais na euforia e afobação e acabei me dando mal em algumas tentativas, mas não desisti, pode deixar que eu não sou nenhum Joseph Climber, mas também não me deixei abater por isso... Hauhauhau agora to parecendo! Deixando a piada de lado e voltando ao assunto!
Como todos podem ver em torno do Blog, há alguns banners do Google Adsense.

Mas porque não acreditar em "dinheiro na internet?”.
Não confunda, dinheiro na internet e não dinheiro fácil na internet! Não é porque você irá trabalhar sentado e fazendo tudo o que você fazia antes que ganhará dinheiro fácil, por mais estranho que pareça, é bem difícil você sobreviver da internet, assim como todo trabalho você terá que ter determinação e objetivos traçados para chegar onde deseja.
Mas porque não acreditar?
Claro que é possível ganhar uma renda pela internet, assim como muitos blogueiros fazem, se pensarmos bem, os blogs fazem parte de uma mídia virtual, assim como jornais e revistas que todos os dias apresentam matérias diferentes sobre variados assuntos, dessa mesma forma são feitos os blog e Diários, atualizados todos os dias com diferentes assuntos.

Um comentário:

disse...

isso que você falou é bem real!
Mas deixar claro que dinheiro nunca é fáci e quando é tem consequencias muito grandes.
Pode mandar bala que esse blog ta irado!
Abraco!