quinta-feira, maio 03, 2007

Da serie : AUDÈJSEW



How to paint the MONA LISA with MS PAINT

2 comentários:

... disse...

Fala maluko...blz?!
Tipo...muito massa seu blog, parabéns, cheio de coisas legais.
Bem, to começando a fazer um blog tmb sabe, e ainda não aprendi mta coisa sobre. Teria como vc me dizer como que faz pra por videos do youtube nos posts? Se sim, obrigado, se não, valeu por ter pelo menos lido até aqui.^^
brunno_x_kun@hotmail.com
Espero que possa me ajudar. valew!

Anônimo disse...

Muito bom, sou um frequentador assíduo do seu blogger. É bom porque é variado, tem de tudo. parabéns. Dê uma olhada nessa página do orkut: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7008514455783793905&pid=8
Acho que a opção sexual é bi, elas são de porto velho/RO