quinta-feira, maio 31, 2007

"Maenheeeeeeeeeee" sai daqui...


Vi isso lá no BoaCampeão ( blog de um amigo ) e não poderia de postar aqui né !
e reparem que o muleque ainda tirou PrintScreen, a "mina" não deve nem sair de casa agora... www.boacampeao.blogspot.com ( vela a pena entrar ).
Mas o adm desse Blog é gay, cuidado pessoal ( hauhauhahauhau )

quarta-feira, maio 30, 2007

Os melhores Tombos na Água... ( seleção de vídeos )

Entraremos agora em reforma no blog !!
continue navegando e não reparem nas modificações!

=D


vlw galera

Mp3 Player

O mercado de MP3 cresceu muito ultimamente, o Mp3 Player vem conquistando milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. O MP3 cresceu muito de um tempo pra cá, são muito poucos que não tem um MP3, se fosse perguntado para aquelas pessoas que pela dificuldade da vida não tem um renda para comprar um MP3, você quer ganhar um MP3 sem dúvida nenhuma a resposta seria sim, ou melhor claro.

No mundo dos MP3 tem varias empresas que produzem o player, se destacando entre as melhores aparece a Foston. Um dos últimos players lançado pela Foston o MP3 de 1GB, suas tendências segue aos players tradicional, o MP3 Foston 1GB, como o próprio nome já diz ele tem o modelo tem 1 GB, tem em sua memória 1024MB, seu visor é um LCD, suas funções segue os tradicionais o MP3 Foston 1 GB funciona como um sintonizador de rádio, Gravador de rádio, gravador de voz, e exibe o nome da música e interprete quando a música está sendo ouvida.


Saiba mais sobre Mp3 Player Foston

segunda-feira, maio 28, 2007



Playstation 2

O Playstation 2 faz parte da sexta geração de video games no mundo. O Playstation 2, foi lançado em 2000, continuou o legado de sucesso do PlayStation. Apoiado pela compatibilidade com jogos do original, o fato de rodar DVDs, e apoio da maior parte dos desenvolvedores, o PS2 vendeu 100 milhões de consoles em 5 anos.

A Nintendo anunciou em 1999 que estava desenvolvendo o sucessor do N64, com processadores desenvolvidos pela IBM. Originalmente com o codinome “Dolphin”, em 2000 fora batizado como Nintendo GameCube, e lançado em 2001. Com medo da pirataria, a Nintendo não fez jogos em DVDs normais, mas em mini-DVDs com capacidade para 1,5 gigabytes. Devido á essa mídia diferente, e a imagem “familiar” da Nintendo, muitos fabricantes não colaboraram com o console. Apoiado principalmente por jogos da própria Nintendo, o GameCube já vendeu mais de 20 milhões de unidades.

Saiba mais sobre A história do Playstation 2
Comunidade no Orkut muito boa para passar o tempo... ( os três pontos é que to com preguiça de escrever )

"Professor, dá uma olhadinha aqui na minha redação"
- Nossa, Fulano, sessenta com "c"? (Secenta)
"Ah, professor, põe o cedilha aí!"


Um aluno de 13 anos conversando com outro:
- Deixa de ser burroo!! O cara do ramones morreu de cancêr na próspora!


O sapo
Prova de Biologia de um professor amigo meu:
"Sabendo que o sapo é um animal pecilotérmico, explique o erro existente na música SAPO CURURU, NA BEIRA DO RIO. QUANDO O SAPO CANTA, Ó MANINHA, É QUE TÁ COM FRIO"
O cidadão responde: "O sapo não lava o pé, não lava porque não quer..."
( Rodrigo dizendo na comunidade )


Na aula de biologia o professor explica sobre a glicose presente no semem, aí uma aluna levanta o braço e pergunta: Igual açucar? Sim. Respondeu o professo. Nisso ela diz: Então por que nao é doce?
( preciso comentar algo? )


Mais em breve...

sábado, maio 26, 2007

PNRFIENU

Logo o pinto ?


Alguém perguntou algo pra ele ?



Dentária ? sei sei



sem comentarios !



sexta-feira, maio 25, 2007


A Epoq está lançando um relógio MP4 com muito estilo, com direito a um case de metal e uma pulseira de couro. O relógio Epoq MP4 EMP-CVWC tem 2 ou 4 GB de capacidade, uma tela OLED de 1.5” com resolução de 128 x 128 pixels e além de tocar os seus vídeos, Relógio mp4 também funciona como MP3 player, gravador de voz, tuner FM e leitor de fotos .

Saiba mais sobre Relógio com mp4

quarta-feira, maio 23, 2007


Vida fácil, literalmente, pior se o muleque agarrasse o brinquedinho né verdade ?
rsrsrsrs
Disco rígido ou disco duro, popularmente também HD (do inglês Hard Disk; o termo “winchester” há muito já caiu em desuso), é a parte do computador onde são armazenadas as informações, ou seja, é a “memória permanente” propriamente dita (não confundir com “memória RAM”). É caracterizado como memória física, não-volátil, que é aquela na qual as informações não são perdidas quando o computador é desligado.
O disco rígido é um sistema lacrado contendo discos de metal recobertos por material magnético onde os dados são gravados através de cabeças, e revestido externamente por uma proteção metálica que é presa ao gabinete do computador por parafusos. É nele que normalmente gravamos dados (informações) e a partir dele lançamos e executamos nossos programas mais usados.

Saiba mais sobre Hd

segunda-feira, maio 21, 2007

Candidata belga "cumpre" promessa de sexo oral


A candidata ao Senado da Bélgica pelo partido de protesto NEE ("Não" em holandês) Tania Derveaux cumpriu hoje a promessa que fez na semana passada de dar uma "surpresa" a todos os que se inscrevessem pela Internet para as 40 mil felações em troca de votos com uma sessão de sexo oral virtual.

A "surpresa" que ela tinha prometido é um vídeo - inadequado para menores - na plataforma do YouTube, no qual uma jovem oriental simula fazer sexo oral para a câmera. Em uma pequena nota no alto do vídeo, ela explica que é "assistente" de Tania, que não conseguiria atender às 100 mil solicitações de interessados em uma felação.

Durante o vídeo, que dura mais de seis minutos, a jovem de origem asiática começa a falar de política com o parceiro imaginário, fazendo brincadeiras, dizendo que "a política não é tão dura". Também afirma que seu último cliente, "Sr. Bush", não conseguia ter uma ereção.

Tania Derveaux, uma jovem estudante de marketing, e seu partido NEE conseguiram fama na mídia em todas partes do mundo com sua campanha provocadora. O NEE é uma iniciativa de Tania e cinco amigos que decidiram concorrer às eleições municipais e legislativas de 10 de junho, para oferecer "um voto de protesto imparcial" a quem não estiver contente com nenhum partido e quiser expressar sua decepção com as promessas não cumpridas.

O partido recebeu mais de 4,5 mil votos no pleito municipal de outubro na Antuérpia, ou 1,5% do total. A princípio, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE nua ou seminua e prometia criar 400 mil "jobs" (empregos), parodiando a promessa do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200 mil empregos.

Mas a reação de um eleitor, que lhe perguntou por que não prometia "blowjobs" (felações, em inglês) em vez de "jobs", fez com que Tania e sua equipe decidissem dar uma reviravolta ainda mais provocadora e exagerada ao slogan. Em seu site de campanha www.nee-antwerpen.be, Tania ofereceu a partir de então "40 mil blowjobs" para quem se registrasse. A paródia às "falsas promessas" dos partidos tradicionais foi "cumprida" hoje com o vídeo no YouTube.


Via : www.terra.com.br/popular

------------------------------- UP-DATE - Vídeo -------------------------------

domingo, maio 20, 2007

Nintendo Wii - Só para os viciados - Sexo e VideoGame combina ?




Pra você que é viciado, pense bem =D
Ele não desiste nunca



indicação do >> www.yeahyes.blogspot.com << entre

sexta-feira, maio 18, 2007

Porno Desastrado [ para maiores de 18 anos ]



Novo modelo do celular Sony Ericsson Q45, que apresentou logo em seguida diante de seu término. O celular Sony Ericsson T650 tem um designer bem simples, apesar de ser uma tecnologia de ponta. Com 12,5 milímetros de espessura o celular Sony Ericsson T650 não está entre o mais fino dentre seus demais modelos. O celular Sony Ericsson T650 tem uma tela de 1,9 polegadas para uma resolução de 240×320, uma máquina fotográfica de 3.2 megapixel e a memória interna do celular Sony Ericsson T650 é de 16 MB e media player (Toca mp3).


Enquanto isso no Banheiro feminino de uma festinha...




Nunca ri tanto na minha vida, e a parte : "eu to podre, deve ter cido a cerveja ( itaipava )"
a minazinha muito porca, falando que tava peidando mal, e ela peguei maiorrrrrr gatinhooo
o Thiii do segundo ano ( parecendo conversas de malhação ), mas o pior foi o que ela fez com ele.
Depois falam que homem que fica falando tudo e jogando no ar o que faz com as garota.se divirtam ! rs

quinta-feira, maio 17, 2007

Somenta clique na imagem se você for maior de idade

Este mês a revista Sexy Premium realmente inovou! Um ensaio bem feito, que vai despertar a curiosidade em muita gente. Polêmica desde que assumiu publicamente que gosta mesmo é mulher (diga-se depois que vasculharam orkut da moça), Thammy Gretchen, posa novamente para uma revista masculina com sua nova namorada Júlia Paes. Jogada de marketing ou não, as fotos ficaram de ótimo gosto, só faltou o beijo tão comentado no ensaio.

Para ver todas as fotos clique na imagem!

via : Omedi

quarta-feira, maio 16, 2007

"isso são horas de plantar bananeira?"

Vi a foto la no JacareBanguela.com.br e rachei o bico de tanto rir com o comentário deles no final da foto.

"isso são horas de plantar bananeira?"

segunda-feira, maio 14, 2007

É hoje pessoal, começaremos a nova série do TubeLoko.

"Dito em foto" que será basicamente os ditos populares mostrados em fotos !!

vamos tentar fazer uma coisa legal !!






"As aparências enganam"

quinta-feira, maio 10, 2007

Ai ai ai ... menina danada...


O pior é imaginar os guardinhas na central de segunça se divertindo,
e a hora que chegou o guardinha ? hauhauhauhauhauhahauhahuahuh.
Buh...


Bom, imagino que todos estão pesando : Que porra de lampada é essa ?

Lâmpada: A lâmpada incandescente ou lâmpada elétrica é um dispositivo elétrico que transforma energia elétrica em energia luminosa e energia térmica. ( segundo o Wikipedia ).

Ou, isso mesmo, pode ter outras definições, tais como : forma de expressar que teve uma nova ideia ( segundo os desenhos da Disney )

Parando de enrolação e indo ao que realmente interessa essa lâmpada. Eu, pensei em organizar o blog por dias da semana, abaixo seguirá tudo detalhado:


Segunda-Feira: Todas as segunda pretendo voltar com a série "as piores piadas do mundo"; "ciga bein camionero"; e sempre na primeira segunda-feira do mês colocaremos para as praticantes da "arte de teclar com uma mão" as revistas do mês corrente.

Terça-Feira: Já nas terças, postarei sobre o mundo Blogueiro "dicas"; voltar com a série "enquanto isso no orkut"; e "imagens engraçadas".

Quarta-Feira: Será um dia com muito humor e são vocês, isso mesmo, os leitores que vão mandar as dicas para postarmos, selecionaremos as melhores coisas e publicaremos com o devido crédito a pessoa que enviar, para enviar basta mandar o que você deseja para : drikinbds@hotmail.com

Quinta-Feira: Os melhores vídeos do YouTube.

Sexta-Feira: Diversão, tais como: imagens, vídeos, trailers de filmes, novidades, informática, downloads, dicas de festas, humor, e muito mais.

Sabado: O sabado será um dia livre, que postarei tudo o que achar de interessante por ai.

Domingo:Últimas notícias do Portal Terra Popular, as coisas mais bizarras você encontrará no domingo. Pra que ver Faustão, se tem o TubeLoko pra mostrar tudo ?


Aviso : essa ordem só começará apartir de segunda-feira, apesar de Domingo ser o primeiro dia da semana... Vai dizer que você não sabia ? isso mesmo, domingo é o primeiro disse da semana.
TubeLoko em prol da aprendizagem e ajudando as pessoas.

terça-feira, maio 08, 2007


Ta ai a playboy da Carol !!

TODAS AS FOTOS AQUI ( fotos )

Quando ela se prender nas bolas arraste com o mouse e quando desprender deixe cair




BATE PAPO AQUI :







Hã ?
Não vou perguntar que bateria é essa né ?!
será que era relógio de parede ?
puts
sem comentários sobre isso !!

domingo, maio 06, 2007

Vendido !!

Devido a grande quantidade de lance que tivemos sobre essa raridade no mercado, demoramos um pouco para postar aqui o comprar... ( 2 lances ) o motivo da demora foi que tivemos que localizar os dois desocupados e fazer uma disputa assirrada de par ou Ímpar entre eles. Deixarei aqui a descrição ( description ) coloquei em inglês porque vocês sabem que o TB! é global né ... rsrsrs

Parando de enrolação e vamos ver o que esse cara de sorte acabou de levar para casa, depois de uma reforma geral e que fez muita gente ficar maluca com essa raridade.


descrição:


Nome : Desconhecido
Marca : Hã ? marca ?
ano : 1900... modelo 2008
Motor : 4.1 com 8 kilos de Turbo, V8
Combustível : Total Flex ( aguá, cerveja, entre outros )
Rodas : TSW aro 16, super star lamination paper ( papel laminado )!! rsrsrsrs
Acessorios : Som ( toca fita ), freio de mão, vidro elétrico, trava elétrica e direção hidraulica.

Único Dono
Super Oferta: você da o lance e o vendedor ainda te volta 1000 reais pra você levar esse "muquifo" de dengue, e causador de tétano...
compre já !!

Mercado Livre apresenta : Aqui você sempre sai ganhando.


Agora divulgaremos aqui a foto do vencedor da disputa de par ou Ímpar.

Tá certo que ele está usando técnicas ilícitas para conseguir o dinheiro para pagar nosso carro, mas essa foto foi tirada no meio do trabalho do nosso vencedor, apesar de ser um modo de vida mal vista pela sociedade, isso não importa pra gente, o que importa é que ele foi o corajoso de comprar o carro...

quinta-feira, maio 03, 2007

Da serie : AUDÈJSEW



How to paint the MONA LISA with MS PAINT

Faixas
Faixas 1. Never Gonna Give You Up (Abertura Instrumental)
2. Nao Quero Dinheiro So uero Amar
3. Berimbau Metalizado
4. Corazon Partio - Part. Esp.: Alejandro Sanz
5. Ilumina
6. Nao Me Conte Seus Problemas
7. Nao Precisa Mudar - Part. Esp.: Saulo ernandes
8. A Galera9. Dengo de Amor
10. Citacao: e Dificil/Chorando se Foi Llorando....)
11. Bota pra Fever - Part. Esp.: Durval Lelys
12. Quando a Chuva Passar
13. Deixo
14. Nao Vou Ficar - Part. Esp.: Samuel Rosa
15. Nosso Sonho/Conquista/Poder - Part. Mc Buchecha
16. Pais Tropical/Arere/Taj Mahal
17. Completo - Faixa Bonus


Verdades sobre Internet, Publicidade e Dinheiro


Pessoal venho aqui falar um pouco sobre um dos assuntos mais falados no momento "dinheiro na internet é possível?".
Resposta minha: Sim, é possível, mas não pense que é fácil ou que simplesmente você criará um blog ou site e ganhará "rios" de dinheiro.

Eu, como muitos outros WM e blogueiros, já tomamos "calotes" de empresas que prometem "dinheiro fácil" e quando você chega no objetivo, não se vê a cor do dinheiro, por isso que é muito importante antes de tudo você ler ao máximo tudo sobre algo que você usará, eu no começo ia mais na euforia e afobação e acabei me dando mal em algumas tentativas, mas não desisti, pode deixar que eu não sou nenhum Joseph Climber, mas também não me deixei abater por isso... Hauhauhau agora to parecendo! Deixando a piada de lado e voltando ao assunto!
Como todos podem ver em torno do Blog, há alguns banners do Google Adsense.

Mas porque não acreditar em "dinheiro na internet?”.
Não confunda, dinheiro na internet e não dinheiro fácil na internet! Não é porque você irá trabalhar sentado e fazendo tudo o que você fazia antes que ganhará dinheiro fácil, por mais estranho que pareça, é bem difícil você sobreviver da internet, assim como todo trabalho você terá que ter determinação e objetivos traçados para chegar onde deseja.
Mas porque não acreditar?
Claro que é possível ganhar uma renda pela internet, assim como muitos blogueiros fazem, se pensarmos bem, os blogs fazem parte de uma mídia virtual, assim como jornais e revistas que todos os dias apresentam matérias diferentes sobre variados assuntos, dessa mesma forma são feitos os blog e Diários, atualizados todos os dias com diferentes assuntos.
Momento Nerd maluco do Adm desse Blog Inútil ao ver de uns...


Hidden and Dangerous é um dos jogos de guerra em primeira pessoa de maior sucesso de todos os tempos. Agora a empresa que desenvolveu o game resolveu dar de presente para quem quiser baixar a versão completa do jogo e mais um pacote de expansão, tudo de graça e graças ao lançamento do Hidden and Dangerous 2. Portanto se você é fã deste estilo de jogo pode preparar o gerenciador de download e baixar este jogão!
Aqui no TB! você terá ele para download

quarta-feira, maio 02, 2007

Vale a pena ver de novo !!




Já postado aqui, mas pra quem não viu, veja que você vai rir do começo ao fim !!
Stand-up comedy !!