quarta-feira, abril 18, 2007

Telefone Mais Barato, até R$ 0,18 ligações para celular


Então pessoal, agora eu estou aqui para falar um pouco da minha experiência com
essa tecnologia nova, que envolve internet e telefonia ao mesmo tempo.
Comecei usar a um mês e coloquei R$ 30,00 para fazer um teste, logo vi
resultados, como eu faço bastantes ligações interurbanas, percebi uma queda
drástica dos valores da minha ligação, e ainda ligo para celulares a R$ 0,18 o
minuto, então veja você se não vale a pena. Se você ficou interessado entre em
contato com a mesma pessoa que eu entrei, tive um excelente suporte e tirou
todas minhas duvidas. Então conheça você também essa novidade, ligações mais
baratas com certeza.


suporte por E-mail: suportvoip@hotmail.com ou suporte@canalvoip.net


O suporte é excelente!

Site: www.canalvoip.net

Um comentário:

Casada no cio disse...

OLÁ UERIDO FAZEMOS PARCERIA , GOSTARIA QUE MUDASSE MEU LINK EM SITE SITE PARA NOVO ENDEREÇO.
E ME CONFIRMASSE POR E-MAIL

relatosreaiscasada@gmail.com

Novo site para alteração de link

http://www.casadanocio.com