segunda-feira, abril 30, 2007

Nova Sexy da Flavia Viana BBB7

Veja todas as fotos clicando aqui
HavaIanas Pet TB! já a Venda !

Boa Tarde senhoras e senhores, eu poderia estar matando ou roubando, mas venho aqui oferecer esse nosso inovadíssimo produto, o HavaIanas Pet TB!, totalmente reciclável e não polui o meio ambiente, você ainda podererá trocar a cor da alça, basta você adquirir agora mesmo o conjunto de alças TB!, em 5 cores diferentes, basta você pedir, já a venda nos melhores super mercados perto de sua casa. Você comprando agora o HavaIanas Pet TB! em qualquer mercado dizendo a palavra sorteada de hoje, você pagará 1/3 do preço normal, isso mesmo que você acabou de ler, 1/3.

Recomendações :

Favor não andar sobre chão molhado;
Não descer ladeiras de barro com as sandálias;
Não compre essa merda;


Palavra Chave de hoje : Eu sou Burro e você ?

domingo, abril 29, 2007

Não me conformo !

Pessoal postando novavente pois esse assunto é importante !!
Venho aqui pedir a colaboração de todos para denunciarem um perfil do orkut que se trata de pedofilia pesada, e todos nós sabemos que isso é um crime contra a humanidade, só queria comunicar isso mesmo ...

Passarei agora alguns profiles do orkut contendo esse crime :
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17426185938365820446

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9563299872107820904

Lá nos scraps/recados da página dele tem varias dicas de como denunciar para a Policia Federal, então ajude você também !
Vote pessoal, deixe um comentario dizendo pra qual vídeo você achou "mais melhor de bom" !!




sábado, abril 28, 2007

Ui ! ( especial de Natal "enquanto isso no Orkut" )

hummmmmmmm delicia !!
rsrsrs
Não me Processe igual ao carinha que ta pegando o Mickey mais abaixo disse !!
no maximo que você vai conseguir é fechar meu blog ... rsrsrsrs/
então não faça isso ! =D

sexta-feira, abril 27, 2007

Enquanto isso no Orkut [ parte 3 ]

Buh ... rsrrsrs
famoso "cão chupando Beef"

É gente, esse é um EMO muito conhecido no nosso queridíssimo Orkut, já vi varias comunidades relacionadas a "isso" tá certo que tem gente feia e isso é normal ( acredito eu ), mas quando a pessoa é feia e se coloca em seu lugar tudo bem, mas quando ocorre isso da imagem ... ta perdido... que tal nós sugerirmos para ele o BarangaShop Consertation ?
Seria uma boa nao ?

mas eu gostei do cabelo... tem "tons Pasteis" ou seria "tons Pastel" ?
hauahuahuahah

veja a resposta naquelas coruosidades que a globo anda apresentando...

quinta-feira, abril 26, 2007

E assim vou vivendo...

Sem muito saco pra escrever hoje, mas vamos tentar...

Antes de tudo reparem que na frente é uma cadeira de rodas (sei que ninguém perguntou, mas eu disse assim mesmo), e o engraçado é que ficou parecendo aqueles meios de transporte que existem na Ásia, e sem contar que era um principio de enchente (já sei que isso aconteceu em São Paulo).
Ta, ta, ta... Pode deixar que não vou comentar sobre a sandália do ser que está pedalando, ta, vou falar sim, parece meio que impermeável, algo meio que confuso, vamos deixar pra lá.
Chegando ao fim desse post sem graça demais ...No próximo tento melhorar, acredito que seja um post sobre o Orkut da série: “Enquanto isso no orkut”.

terça-feira, abril 24, 2007

Vende-se

Propaganda do Mercado Livre agora, vamos a descrição desta raridade !
Nome : Desconhecido
Marca : Hã ? marca ?
ano : 19... modelo 2008
Motor : 4.1 com 8 kilos de Turbo, V8
Combustível : Total Flex ( aguá, cerveja, entre outros )
Rodas : TSW aro 16, super star lamination paper !! rsrsrsrs
Acessorios : Som ( toca fita ), freio de mão, vidro elétrico, trava elétrica e direção hidraulica.
Único Dono
Super Oferta você da o lance e o vendedor ainda te volta 1000 reais pra você levar esse "muquifo" de dengue, e causador de tétano...
compre já !! Mercado Livre apresenta : Aqui você sempre sai ganhando

segunda-feira, abril 23, 2007

Informação é essencial...

via Poutz

domingo, abril 22, 2007

Animação VS Animador





Nunca duvide do poder do Flash.

sexta-feira, abril 20, 2007

PhotoShop
É isso ae pessoal, como podemos ver, o antes e o depois da foto acima, podemos perceber que essas modelos que se julgam e são julgadas "perfeitas" não são tudo isso, até elas mesmo precisam de um apoio para acertarem algumas coisas, se você acha que deve melhorar algumas fotos sua, aqui você encontrará a formula : BarangaShop consertation, isso mesmo, já está a disposição para Download no www.temdownload.blogspot.com onde você encontrará o BarangaShop Consertation extremamente Grátis e com dicas para você, uma pessoa desprovida de beleza e Luz externa, se você já cansou de ouvir sempre aquelas pessoas dizendo : Você é Linda ... Por dentro claro ! não deixe mais isso te abalar, faça já o download do BarangaShop Consertation e mostre para todos do seu Orkut, MSN, Flog e coisas do genêro que você é "perfeita" sem nenhum defeitinho ( celulites, estrias, rugas e até mesmo todo seu rosto e o resto )... não deixe de tirar aquela onda com seus amigos.

TubeLoko EP adverte : não marque com pessoas desconhecidas após a mesma ter visto sua foto com o BarangaShop Consertation, isso poderá causar efeitos colaterais como : infartes, queda de pressão, cegueira, arrependimento, assassinatos, suicídios, entre outros.


Efeitos do BarangaShop Consertation

quinta-feira, abril 19, 2007

Mulher tenta entrar em presídio com 10 objetos dentro da vagina

Mulher de 32 anos foi detida em flagrante, ontem durante revista no Presídio João Carlos da Silva, em Japeri. Ela tentou entrar na unidade com 10 objetos dentro da vagina. A quantidade de itens – dois celulares, duas baterias, um relógio de pulso, dois anéis, um carregados portátil, um fone de ouvido e um chip para celular – impressionou até as agentes penitenciárias que efetuaram a prisão.



Nova unidade móvel das Casas Bahia.


apenas 1 palavra: BIZARRO!
Enquanto isso no Orkut [ parte 2 ]


Hã ?
rsrsrs
nada a declarar sobre o ser na foto !!
apesar de ser estranho ele enrrabando o Mikey né !!

quarta-feira, abril 18, 2007

Telefone Mais Barato, até R$ 0,18 ligações para celular


Então pessoal, agora eu estou aqui para falar um pouco da minha experiência com
essa tecnologia nova, que envolve internet e telefonia ao mesmo tempo.
Comecei usar a um mês e coloquei R$ 30,00 para fazer um teste, logo vi
resultados, como eu faço bastantes ligações interurbanas, percebi uma queda
drástica dos valores da minha ligação, e ainda ligo para celulares a R$ 0,18 o
minuto, então veja você se não vale a pena. Se você ficou interessado entre em
contato com a mesma pessoa que eu entrei, tive um excelente suporte e tirou
todas minhas duvidas. Então conheça você também essa novidade, ligações mais
baratas com certeza.


suporte por E-mail: suportvoip@hotmail.com ou suporte@canalvoip.net


O suporte é excelente!

Site: www.canalvoip.net
Deputados publicam nº de telessexo em cartão

"Parlamentares republicanos do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, imprimiram por engano em cartão enviado à população o número do telefone de serviço de um telessexo. O número foi divulgado como se fosse de um serviço de aviso sobre a presença de condenados por abusos sexuais na vizinhança.
"Aparentemente houve um erro no número do telefone", admitiu o porta-voz republicano Ed Ward. Em vez de imprimir o número 1-888, o cartão veio com o código de área 1-800.
"O legislador do condado de Nassau Peter J. Schmitt quer que você se proteja de predadores sexuais", diz o texto impresso nos cartões. Ao ligar para o número enviado, a gravação avisa: "Olá, rapaz sexy. Bem-vindo a uma nova e excitante maneira de viver, com garotas quentes esperando para falar com você".
"

Redação Terra


Imagina só ... rsrsrs
Robot Dance [ 2 ]



terça-feira, abril 17, 2007

COLOR 7 VIDEO STUDIO ( http://www.acidezmental.com/ )


O Color7 Video Studio grava, converte, junta e divide vídeos em TODOS os formatos: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e muitos outros. Grava DVDs, VCDs e SVCDs, e suporta dispositivos de captura variados como câmeras digitais, webcams, vídeo cassete e transmissões on-line da Internet.
O que você pode fazer com o Color7 Video Studio:

Converta entre vários formatos de vídeo - converta vários formatos de vídeo como AVI (DivX, XviD, etc.), MPEG (1,2 e 4), QuickTime, Real (RA, RM, RMVB), WMV, DVD, SVCD e VCD.
Grave VCD/DVD/SVCD - crie DVDs e CDs a partir de arquivos de vídeo de todos os formatos para assisitr em casa no seu DVD player com os amigos e família.

Reprodução de Vídeo - controle e reproduza vídeos em DV, câmeras, webcam, video cassete e transmissões on-line;

Captura de Imagens - capture imagens de vídeos. Suporta os formatos BMP e JPEG.
Extraia Áudio - extraia trilhas de áudio de vídeos e DVDs e salve-as no seu PC ou MP3player.
Faça o Download


download aqui


Agora, se você não sabe pra que e onde usar, baixe filmes grátis em um dos melhores sites de download de conheço

www.portalfilmes.net
Enquanto isso no Orkut !! [ parte 1 ]


Tá, tá, tá !!
estranho ? acho que um pouco !! um pouco ? Puta que Paril ... Muitooooo estranho !!
rsrsrs

reparem os fãs desse menino (a) deixando recadinhonhos para ele ...
são apenas seus miguxos ( ¬¬)


Anderson
"ESSE CAVALO E ÉGUA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


Cristiano dLuca:
POH MEW......DA HORA SEU BOOK HEIM!!!HUheUheuheUheuehuheUheuheuheuheUhue Q AGENCIA Q EH?? LILICA RIPILICA???




rsrsrss .... Lilica Repilica foi da hora
tá ... se era isso que vocês estavam esperando né !!

tá aqui o perfil dele (a) : http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=10059424778383427136


Se existe algum dono de agência de modelos que visite nosso blog, por favor entrar em contato para o contrato dele (a).

segunda-feira, abril 16, 2007

robot dance






Vídeo incrível, achei essa "coisa" viajando pelo YouTube, isso que da você em casa sozinho sem nada pra fazer e vagabundando !!
Acho que não é uma Dança muito dificil de fazer ( pouco irônico ), então se você acredita que pode fazer igual, ou parecido, faça um vídeo e coloque no YouTube e nos indique , Tecnologia em primeiro lugar.

casa
tecnologia
ipod
download

downloads
preço

domingo, abril 15, 2007

Enquanto isso no Brasil...

Desempregado tatua anúncios e vira homem-outdoor


O desempregado Edson Aparecido Borin Alves, 32 anos, conseguiu vencer o fantasma do desemprego vendendo espaço publicitário do seu próprio corpo. Ele passeia sem camisa pelas ruas da pequena Tanabi, interior de São Paulo, mostrando 20 tatuagens de logomarcas de estabelecimentos comerciais da cidade, que possui espalhadas nas costas, braços e peito.



Só no Brasil mesmo...

sábado, abril 14, 2007

Xião-Xião





Porque animação é tudo !!

sexta-feira, abril 13, 2007

Estude !!
Pra você, que nunca ouve seus pais, quando eles falam : Gatoro ( a ) vai estudar pra ser alguém na vida.
É né, essa mulher acho que não seguiu essa dica dos pais. Tá certo que se você não estudar, ou você vira um blogueiro sem nada pra fazer e que fica postando palhaçadas ou você simplesmente ta ferrado.
Não que eu tenha deixado de estudar para virar blogueiro, mas... deixa pra lá ...
acredito que ainda tenho um futuro... mesmo que seja escrevendo merda e muita das vezes sem graça ...

então aqui vai uma dica de um cara que não as seguiu : "ESTUDE FIO"
E continua a saga em busca ao Gol Mil

Reparem que a torcida já não aguenta mais a espera !!
e os elogios continuam sendo usados em faixas para narradores !!

e se você já viu alguma placa, faixa, cartaz ou algo do tipo, mande para nós !!


Romário, faz logo essa porra de Gol Mil.

quinta-feira, abril 12, 2007

Enquanto o Gol Mil do Romário não sai !!
as pessoas mandam elogios para os narradores !!

Piada ifâme rsrsrsrs

quarta-feira, abril 11, 2007



É pessoal ta ai a primeira a posar nua após a casa !!

Fani na PlayBoy de abril

Clique aqui para ver as fotos

Revelações de casamento
Uma Edição TubeLoko corporation ( rsrsrsrsrs )





Cuidado você que é casado ...
compre um guarda-roupa bom !!

Piada sem graça a vista
rsrsrs

terça-feira, abril 10, 2007

Propaganda é a alma do negócio - Parte 2


segunda-feira, abril 09, 2007

Profissão Reporter by Fantastico

É parece que tem reporter que não presta muito atenção em fazer uma matéria !!
rsrsrs
que bom né ?!
gostei !! achei pequenininha ... rsrsrsrs
Foto do Dia
É isso mesmo pessoal ... venho aqui lembrar a todos que o Cristo Redentor está concorrendo como uma das 7 maravilhas do novo mundo ( contemporâneo ).
então pessoal ajude com o seu voto !!
para votar basta estrar !!

http://www.corcovado.com.br

de a sua ajuda !

sábado, abril 07, 2007

Feliz Pascoa =D




Não como a coelhinha da pascoa hein !!

sexta-feira, abril 06, 2007

Suor de homem excita mulheres

Elas podem até dizer que não é verdade, mas uma pesquisa mostrou que as mulheres gostam de um homem suado. Segundo os cientistas, mulheres ao cheirar uma substância presente no suor ficaram excitadas.


Mudei minha vida depois de ler essa reportagem, eu fazia um juízo completamente errado sobre as mulheres que saiam com caras do estilo Ronaldinho Gaucho... achava que era um mero interesse financeiro, mas agora esta cientificamente comprovado, é pelo suave cheiro do seu suor.

Já dizia Alcione : "É só melanina cheirando a paixão."
Porrolho





Putz...

perdão pela tosquice, mas foi engraçadinho ...

encontre o barco ...
rsrsrsrs
quanto tempo você demorou para achar o barco ?

quarta-feira, abril 04, 2007



Feliz Páscoa a todos os nossos visitantes ...
sei que a imagem não vem muito a calha, mas foi a única que achei para tentar dar uma ar de humor !!
Tá certo que não é uma das melhores, mas foi um esforço !!

Piada ¬¬

Depois de todo aquele sofrimento que cerca o fim de um relacionamento, o casal decide se separar. O cara era um machista daqueles, e vivia tentando destruir o amor próprio da esposa. Um fica com ódio mortal do outro, e ambos resolvem lutar pela guarda da criança. Discussões na corte, apelações, etc... Finalmente chega a audiência final, e tudo parece estar pesando a favor da mulher.A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos: "ela foi gerada dentro de mim...", "ela saiu do meu ventre..." e por aí vai. Mas o marido insiste, insiste... O juiz, para ser bem imparcial, pede que ele dê seus argumentos também.Depois de um silêncio constrangedor, o machista finalmente diz:- Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina???



"O mesmo Banco, a mesma Praça, as mesmas flores o mesmo jardim"


Prometo que um dia melhoro !!

terça-feira, abril 03, 2007

Trabalhando com transparência ( hauhuahauha )
só para ter um titulo mesmo.

Canais de Tv OnLine

Para alguns canais será necessário o download de um programa ! ( testado por mim )
Link : http://superdownloads.uol.com.br/download/i22816.html

Seguindo aos canais :

RedeTv : mms://media.brturbo.com/scc.wmv
Band : mms://taroba.sercomtel.com.br/taroba
PlayBoy
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_350
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_500
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_350
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_350
Cartoon Network entre outros. (Não é em português )
http://www.megaupload.com/pt/?d=60OB4XGA
Adult TV : mms://80.77.113.61/Softyka2
PlayBoy tv
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_350
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_500
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_150
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_500
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_350
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_150
Band Sports : mms://200.218.192.66/bandsports
DM TV GOIANIA : mms://server29.directradios.com/DM
Globo: mms://200.229.195.211/tv
Record: mms://midiaserverbr.com/medeibemtv
mms://galileo.netpoint.com.br/recordtv
Sexy Reality Show - mms://200.221.3.65/realvitaty
BandSports - mms://200.218.192.66/bandsports
Canal 21 - mms://201.14.17.131:8080
Tv Japonesa - mms://211.39.135.74/imbcTV
Tv Japonesa - mms://Vod.sxtvs.com/sxtvs-7-1
Tv São José - mms://200.215.114.165:8080
Show Tv - mms://213.74.22.21/TV-ShowTv
TVN - mms://Vod.sxtvs.com/live2/live2.asf
Tv Canção Nova - http://www.cancaonova.com/tvcn.asx
Mania TV - mms://stream.maniatv.com/maniatv
TV Bandeirantes - mms://200.181.52.166:8080
Bloomberg - http://www.bloomberg.com/streams/video/LiveBTV200.asxx
Nasa - http://www.nasa.gov/55644main_NASATV_Windows.asx
Al-Jazira - http://www.benomar.free.fr/tv/aljazeera.asx
SBT - http://wwitv.com/b_tv/8259.asx
Canal do Boi - http://wwitv.com/b_tv/7170.asx Cool
ESPN mms://Vod.sxtvs.com/live2/live2.asf
BAND SPORTS- mms://200.218.192.66/bandsports
REDE TV()- mms://media.brturbo.com/scc.wmv
TV ROCK(clipes)- mms://galileo.netpoint.com.br/tvrock1
SBT()- mms://200.205.146.137/sbt_300k
TV WEB: http://wwitv.com/i_tv/b1672.asx
REDE: http://www.redeopiniaodetv.com.br/aovivo/aovivo.asx
TV CAPITAL: http://wwitv.com/i_tv/8392.asx
CLIMA TEMPO: http://wwitv.com/i_tv/b1660.asx
TV BRASILIA: http://wwitv.com/i_tv/b1638.asx
TV LITORAL: http://wwitv.com/i_tv/8313.asx
MUSIC TV: http://www.kulakswoodshed.com/high.asx
Skreem TV: http://wwitv.com/i_tv/8088.asx
All music: http://wwitv.com/i_tv/8304.asx
Telemadrid Sat: http://wwitv.com/i_tv/8304.asx
TV BRASILIA: http://wwitv.com/i_tv/b1638.asx
TV LITORAL: http://wwitv.com/i_tv/8313.asx
MUSIC TV: http://www.kulakswoodshed.com/high.asx
Skreem TV: http://wwitv.com/i_tv/8088.asx
All music: http://wwitv.com/i_tv/8304.asx
Telemadrid Sat: http://wwitv.com/i_tv/8304.asx
Canais pornô :
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_150 - playboy
mms://80.5.176.117/Spiceextreme_Ch1_150 (sex)
mms://80.5.176.117/PlayboyTV_Ch1_500 (sex)
Star Tv: mms://219.151.3.10/stargz
Espn China: mms://61.242.253.100/qiche/.asf
Espn Inter: mms://218.67.245.5/ESPN
All Tv: mms://media.brturbo.com/turbotv.wmv
Rede Tv: mms://media.brturbo.com/scc.wmv
Band: mms://taroba.sercomtel.com.br/taroba/
Canal 21: mms://201.14.17.131:8080
Tv Brasilia: mms://200.175.254.76/tvbsb
AXN : http://203.159.28.31/mpu-web/liveconf/AXN.asx
http://203.159.28.31/mpu-web/liveconf/AXN.nsc
http://203.159.28.31/MPU-web/liveconf/MPUMediaStation6.asx
Dragon Movie :
mms://218.67.245.12/%E4%B8%9C%E6%96%B9%E5%8D%AB%E8%A7%86
mms://218.67.245.5/%E4%B8%9C%E6%96%B9%E5%8D%AB%E8%A7%86
mms://219.151.3.10/phoenix
mms://61.172.246.60/hnyr
mms://211.79.61.138/aziol
mms://211.79.61.138/eral
HBO INTERNACIONAL :
mms://218.67.245.5/HBO
mms://219.147.200.178/fhws
mms://220.166.63.146:2004/fctv_listen
mms://219.147.200.178/fhws
Star Movies :
mms://220.170.199.249/xk
mms://219.151.3.10/stargz
mms://live1.cnnb.com.cn/startv
mms://219.149.70.253/live5?WMContentBitrate=256000
mms://61.139.40.11/luzhou-star
mms://202.110.36.13/publishingpoint5
mms://61.128.101.18/star?WMContentBitrate=250000
CANAIS DE DESENHOS:
Cartoon Network [VÁRIOS LINKS]
mms://retrovision.tv:4410
mms://retrovision.tv:8300
mms://air428.startdedicated.com:7000
http://www.cn374.com/qqqtv/asx/ln2.asp?id=11
mms://219.147.200.178/fhws
mms://vod.jsgd.com.cn/jsys.jsgd
Disney Channel
mms://61.139.126.90/live4
CANAIS DE ESPORTES
BandSports : (Canal Brasileiro)
mms://200.218.192.66/bandsports
mms://media2.brturbo.com.br/bandsports.wmv
Boardriders Tv : mms://quik4.impek.tv/brtv
Dm Tv Goiania : (Canal Brasileiro) mms://server29.directradios.com/DM
Espn Internacional :
mms://218.67.245.12/espn
mms://218.67.245.5/ESPN
mms://Vod.sxtvs.com/sxtvs-7-1
mms://Vod.sxtvs.com/sxtvs-7-2
mms://Vod.sxtvs.com/live2
Pancrace Tv - Kids Fight Luta de criança) mms://213.246.43.55/kids
Euro Sports Tv : mms://media.stv.lv/stvwsx
Espn China : mms://61.242.253.100/qiche/.asf
Sport Win TV : mms://wm.broadcast.tneg.de/telespassdsl
Tele Capri Sport : mms://live.wm.p1.str3.com/000999_bc_v365_telecaprisport_mi
Rai Sport : mms://fastreal.fastweb.it/raisporthigh
HBO
mms://219.147.200.178/fhws
mms://218.67.245.5/HBO



Termos de responsábilidade :
Não tenho nenhum direito sobre qualquer canal postado aqui !!
apenas copiei de um comunidade no orkut !!
então não me matem se algo der errado !!

divirtam-se \o/
Suposto Vídeo da Fani sem Calcinha




É né pessoal não sabemos se estava ou não de calcinha !!
agora quando sair a playboy da Fani em Abril, não irão mais ficar procurando calcinha onde não tem !! ( hã, hã ... entenderam o trocadilho ? ) é sei que foi péssimo !!
Na próxima tento ser melhor !! ahuhauahuah

domingo, abril 01, 2007

Mais uma da serie: Coisas legais no Big Brother que não acontecem no Brasil.







Macho que é macho resolve as coisas assim.