sábado, março 31, 2007

Conheça a intimidade de uma atriz pornô ( intimidade ? já vi tudo hauhauhauhauha )

A atriz Márcia Imperator sofreu uma reviravolta na sua carreira. Depois de trabalhar na TV em vários canais ( Globo, no humorístico Zorra Total, Gazeta, no programa Sérgio Malandro e RedeTV!, junto com o apresentador João Kleber) Márcia resolveu respirar outros ares. Motivada pela vantagem financeira, a atriz entrou no mercado pornô.
Fotos de Márcia ImperatorSensação do extinto programa Teste de Fidelidade, da RedeTV!,em que era a "isca" para flagrar homens infiéis, Márcia conversou com a reportagem, onde contou toda a sua intimidade. Confira aqui a entrevista na íntegra!


1. Quando você começou a atuar em filmes pornôs? O que te motivou a entrar nesse mercado? O que me motivou, com certeza, foi a grana, que me fez largar o preconceito que eu tinha desse mercado. Recebi a proposta pelo meu empresário, e no início fiquei com o pé atrás. Porém, conversei com a minha família, minhas três filhas, acabei pedindo um pouco a mais e decidi fazer. TubeLoko : Reparem que ela ficou com o pé meio atrás ( continuando )

2. Você usou camisinha nos filmes? Todos os filmes que gravei foram sem camisinha. Os atores são obrigados a mostrar um teste atualizado de HIV. Não tenho medo de pegar aids, pois para mim é mais fácil pegar doença com namorado do que com ator pornô.
TubeLoko : Com certeza é mais fácil pegar com o namorado... ( risos )

3. Com que artista famoso você gostaria de gravar uma cena pornô? E com quem você nunca gravaria? Por que?
Gostaria de gravar com o Oliver (ator do Teste de Fidelidade), pois acho que teria tudo para ser um estouro de vendas.
Nunca gravaria com o Kid Bengala (esse apelido é devido ao tamanho de seu órgão genital) e o anão do Pânico (Márcia se referia ao homem que interpreta o jogador do Corinthians Carlos Tevez no programa Pânico na TV), por razões óbvias. Ah, tem um ator que eu prefiro não citar o nome que faz questão de arregaçar a genital da mulher para aparecer na câmera, o que eu acho extremamente desagradável. Com esse eu também não gravo mais.
Tubeloko : Reparem na pergunta ( que artista famoso ) e ela me responde Oliver !! hauhauahuha.
Obs.: morrendo de rir sobre o comentario do Anão do Pânico ( kkkkkkkkkk )...

4. Você disse que escolhe seus parceiros de cama no filme. O que você leva em consideração para escolher?
Levo em consideração a beleza (não vou escolher cara nojento para contracenar comigo né?). Escolho também os normais, que têm o pinto no tamanho médio. Homem que tem o pinto gigante pode me machucar, não gosto. Pinto tem que ser de tamanho razoável e duro.
TubeLoko : No comments hauahuahuahuahuahauh

5. Você finge orgasmo nas cenas?
Nunca fingi orgasmo, gozei em todas as cenas. Se eu ganho bem, porque não gozaria? A maioria das atrizes faz isso, o que, para mim, é chamar o telespectador de burro.
TubeLoko : Até pq antes de de você chegar no orgasmo o telespectador já desligou a Tv e já tá levinho ( hauhauhauhaua )

6. Você já foi assediada no set das gravações?
Não tem disso não, todos são muito profissionais, que, aliás, mandam bem nas cenas. O ator que não manda bem fica queimado, acaba deixando de gravar.
TubeLoko : observem o "mandam bem nas cenas" ... rsrsrs

7. O que vale mais, tamanho ou potência? Por que?
Potência, claro. Como diria o ditado popular, "pequeno brincalhão, grande bobalhão".
TubeLoko : Meu avô já contou essa !!

8. O que você pensa na hora do ato sexual durante a gravação?
Penso em coisas gostosas, que me dêem prazer. Gosto muito de ser observada.
TubeLoko : Vai pro Big Brother então !! ( sarcastico )

9. Pretende largar esse mercado algum dia?
Pretendo sim, quando juntar uma grana boa, pois esse mercado dá muito dinheiro.
TubeLoko : " Quando o Romário conseguir fazer Mil Gols " hauahuahua

10. Vamos falar de suas intimidades. Como foi sua primeira vez?
Foi maravilhoso, inesquecível. Tinha 13 anos.
TubeLoko : 13 ? PQP hein ...

11. Qual lugar mais inusitado onde você já transou?
Dentro de um carro, numa via expressa da cidade de São Paulo. Sentei no colo do meu parceiro, enquanto ele dirigia, foi muito bom!
TubeLoko : Que beleza hein ... realmente lugar inusitado e numa hora desapropriada !! imagina se ele chegar nos finalmentes ? da aquela esticada no pé e o ponteiro marcando 200 Km/h.

12. Qual fantasia mais bizarra que você realizou do companheiro?
Na verdade, foi uma fantasia minha e dele. Eu contratei uma menina para transar conosco, e foi ótimo. Contratei para ter a certeza de que ela não ficaria gamada nele (tenho que ter minhas ressalvas né?)
TubeLoko : Cara de sorte esse !!

13. Mas se você pedir o inverso, ele faria? Você quer dizer DP?
(dupla penetração). Pode ser um dia...por enquanto não, pois não tenho vontade. Meu namorado aceitaria numa boa.
TubeLoko : Gostei do nome técnico " DP " ( na hora imaginei Departamento de Policia ) rsrs
menos pior que "DPOA" leia o final que saberão o significado ""

14. Você já fez algo escatológico na cama, do tipo xixi no parceiro?
Não fiz e não tenho nenhuma vontade de fazer. Sou muito romântica.
TubeLoko : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³

15. E sobre o Teste de Fidelidade, qual foi a maior confusão que você (direta ou indiretamente) arranjou?
Uma menina do Rio de Janeiro que eu não lembro o nome agora disse para mim, na lata "você é atriz de filme pornô". Na hora, eu quis avançar no pescoço dela. E hoje eu sou atriz pornô mesmo. Como a vida é engraçada né? Acho que ela me abriu os olhos (risos)...hoje, se tivesse a oportunidade, pediria desculpas para ela.
TubeLoko : Já tinha um pé lá né ?! realmente ... ela abriu os seus olhos e outras coisas

16. O teste era verdadeiro?
Os "artistas" eram treinados? O teste não era verdadeiro, tudo era combinado previamente. No palco, os "artistas" tinham até uma dália que os orientava na hora de "fazer barraco". Mas para as cenas externas eles não eram treinados, o que não tinha problema, pois era eu quem comandava a cena. Eles só deixavam rolar...
Tenho a certeza de que, mesmo se não fosse combinado, eles cairiam, pois ficavam muito excitados.
TubeLoko : Pergunta idiota !!

17. Você já foi elogiada ou insultada na rua por causa disso?
Sempre fui elogiada. Quem não gostava de mim fingia que não me conhecia.
TubeLoko : Estatistica de pessoas que falando com ela ( eita já esqueci o nome ) hauhauah
10 viram a cara !!
e 1 ( ator tb ) fala com ela

é ta bem famosa hein fia !!



DPOA ~> Dupla penetração no orificio Anal huahuahauhauha Li num blog isso


Entrevista feita pelo TerraSexo
rsrsrssrrs

sexta-feira, março 30, 2007

Chinês trocou sexo por vida eterna

Homem deixou de dormir com a mulher desde 1989 para viver mais

Se há muitas pessoas que acreditam que não conseguem viver sem sexo, um homem chinês está convencido que sem sexo pode viver para sempre e decidiu deixar de ter relações sexuais com a mulher desde 1989 e pediu o divórcio recentemente.

Segundo ela, tudo começou quando o seu ex-marido, Chen Dong, seguiu o conselho de um amigo que lhe garantiu que viveria até aos mil anos, se pusesse de lado a intimidade conjugal e se tornasse vegetariano.

Desde essa altura, Dong deixou de comer carne e de dormir no mesmo quarto que a esposa.

O homem conseguiu obter o divórcio, alegando querer ter uma vida mais sossegada, mas foi obrigado a pagar uma indemnização de cerca de 7 mil euros à ex-mulher.



É...boa sorte na sua vida eterna sem mulher,carne e com 7 mil euros a menos na conta.
Realmente, um cara de sorte.
Marcelo Médici no Programa do Jô - Mãe Jatira


quinta-feira, março 29, 2007

Enquanto isso no Big Brother da Polônia



Big Brother Poland - Sex i bubbelpool
Colocado por hosmy



se no Brasil fosse assim =X

quarta-feira, março 28, 2007

Propaganda é a alma do negócio



Família tenta viver um ano sem papel higiênico

Um ano sem usar papel higiênico, televisão, elevador ou carro. Essas são algumas das regras do experimento No Impact Man que está sendo realizado por uma família nova-iorquina.
O desafio é, durante um período de 12 meses, desenvolver um estilo de vida que cause o menor impacto possível no meio ambiente.
"Nossa abordagem será pesquisar nossas opções ecológicas e acabar com os nossos danos em cada área: lixo sólido, transporte, energia, por exemplo", escreveu em seu blog Colin Beaven, 43 anos.
"Esperar por senadores e empresários para que mudem a forma com que tratamos o mundo está demorando muito", acrescentou Beaven.
"Não posso agüentar meu lado liberal ficar sentado sem fazer nada. A questão é: como seria se eu assumisse a situação (ou pelo menos uma pequena parte dela) com as minhas próprias mãos?".
No blog, Beaven, um escritor, relata o dia-a-dia da família. A sua mulher, Michelle Conlin, 39 anos, a filha, Isabella, 2 anos, e até o cachorro Frankie embarcaram juntos no experimento iniciado em novembro de 2006.
Etapas A iniciativa é formada por três etapas para limitar o consumo de produtos e diminuir a produção de lixo. Na primeira etapa, a família tem que aprender a viver sem produzir lixo. São proibidos produtos descartáveis ou qualquer tipo de embrulho. No banheiro, nada de papel higiênico. Usa-se água.
Na segunda fase, eles precisam diminuir o impacto ambiental causado pelos alimentos escolhidos. É dada preferência à comida produzida localmente. Ficam de fora os produtos importados ou que tenham sido transportados de outras regiões do país.
E, por último, reduzir o consumo para o mínimo necessário e de forma sustentável. Para evitar as emissões de dióxido de carbono, o casal fica longe de carros ou do metrô. Caminham ou usam um patinete.
No prédio onde moram, utilizam apenas a escada. Com mais exercício físico, o casal já perdeu uns quilinhos. Segundo o relato de Beaven em seu blog, o impacto não tem sido apenas no meio ambiente, mas, também, na relação familiar: "Sem TV, acabamos brincando mais com a Isabella, lendo mais, conversando mais e fazendo mais, bem, você sabe".
Ele reconhece um "pecado", no entanto. A família pretende lucrar com o experimento. Em 2009, serão lançados um livro e um documentário para a televisão.


Pior se chegar um dia de diarreia né ?!

Enquanto isso num país mais interessante :


segunda-feira, março 26, 2007

Essa juventude ta perdida...




Imagine quando ver os primeiros peitinhos...


Dica do Chaves.
Thatah _ sabãozinho




Agora é uma gostosinha
rsrsrssrrsrs
chega de homem aqui !!
desculpa minha usuarias =D
amo todas vcs


ahuauahuahuahuahuahauahuahuahuahua

sábado, março 24, 2007

Big Brother da Bulgaria ( fonte Filho do JB )




Reparem que são 2 mulheres !!
aqui não rola essas coisas =(
hauahuahuah
Da série : ciga bein camionero

O rei dos elogios




Bela homenagem...


Fani estará na playboy !!

Flavia Viana estará na revista sexy novamente

sexta-feira, março 23, 2007

Concurso TubeLoko de Imagens Engraçadas

É isso mesmo pessoal você que tem uma contendo pessoas da sua familia, amigos, namorada ( o ), amante, inimigo, etc ...
Agora você poderá ver essa foto no TubeLoko Imagens Engraçadas, para isso você deverá enviar a foto desejada para nossa comunidade no Orkut ou para nosso e-mail.
Serão selecionadas as melhores fotos e colocaremos aqui no Blog para nossos visitantes votar na melhor foto, então participe agora mesmo ...

dados para o concurso :

Nome :
Componentes na foto :
Titulo :
Origem :



É isso ai ... não deixe de participar !!

OBS.: se não tivermos nenhum participante foda-se ... eu coloco uma foto que eu tiver afim...
hauhauhauhauah

quinta-feira, março 22, 2007

Mais um Standy-up Comedy





Não posso morrer sem ir num evento como esse.

Com destaque para a "cara de cu"

"Museu do Pênis" procura doador humano
A Islândia possui inúmeras maravilhas naturais, desde geleiras até esguichos de água quente vulcânica. Um habitante local optou por ignorar a geologia impressionante de seu país para dedicar-se ao estudo do pênis – mais precisamente, dos pênis de mamíferos naturais da região. Numa viela que sai da principal rua comercial da capital Reykjavik se encontra um exemplo incomum do trabalho de toda a vida de um homem. É o Museu Falológico Islandês, mais conhecido como "museu do pênis O Museu Falológico possui uma coleção quase completa de 143 pênis de 41 mamíferos da Islândia, mas ainda faltam dois: o de uma espécie de baleia pequena e o de um humano.


Para fazer uma doação entre em contato conosco.
Desde já, grato.



Esses europeus... sei não , hein ?
Cálculo de Rodagem da Mulher

É comum as pessoas dizerem "fulana é muito rodada".Mas vcs sabem de onde vem o termo?Como é feito o cálculo?Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações.Supondo que o pênis tem, em média,15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de pênis, ou seja, 63 metros a cada relação.Geralmente, as mulheres transam 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então, serão 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 METROS de pênis por ano, ou o equivalente a quase 10 km.A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a sua vida sexual iniciada em média aos 17 anos, já rodou (25 - 17 = 8 => 8 x 10) = 80km !!! É pênis pra caralho. Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:Alberto, esta é Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55km!!! Tá inteira, muito bem conservada é como se fosse ano 77, modelo 79!!!"PS: quem precisar ai eu tenho uma calculadora científica, essas normais tem poucos digitos!!!será que funciona?

texto plagiado

Realidade na Palestina
Nicky Hilton, 23 anos, parece estar seguindo os passos da irmã mais velha Paris, 25. A jovem foi flagrada pelo The Sun usando uma calcinha transparente que deixava seu bumbum à mostra.
» Reality show com Paris Hilton seria encenação
Nicky Hilton escolheu um microvestido para ir a uma festa em Los Angeles ao lado da irmã Paris. Os paparazzi não perderam a oportunidade e clicaram o bumbum de Nicky.
Paris Hilton está constantemente ligada a polêmicas. A socialite já foi flagrada com os seios à mostra, mostrando o bumbum e sem calcinha.

Fonte : Terra.com.br

quarta-feira, março 21, 2007

Criatividade pura





Não sei vocês, mas eu rolei no chão de rir vendo isso.
Não é atoa que esta indicado no "Óscar" do youtube, concorrendo como o mais criativo...

É isso ae pessoal que tava louco pelas fotos quase nua da Fani. Aqui vai o ensaio dela para o site Paparazzo, é acho que esse foi um ensaio do Paparazzo que mais chegou próximo a nudez total, é isso mesmo pessoal, as fotos de Fani para o site digamos que fugiu um pouco de outros ensaios para o site Paparazzo....
Acredito que esse tenha sido um dos ensaios mais picantes de todos já vistos para o mesmo site.
agora parando de enrolação irei divulgar aqui todas as fotos de Fani para o site ...
Abaixo seguirá os links para o ensaio ...
Vídeos abaixo do mesmo ensaio =D





Sobre Fani :

Fani nunca faria filme pornô

Fani, recém-eliminada do programa Big Brother Brasil, descartou a possibilidade de fazer filme pornô. Ela foi convidada pela produtora Brasileirinhas, mas nunca faria um filme desse gênero. A entrevista aconteceu no programa BBB Só para Maiores dessa madrugada.
Mas não desanimem! A Fani ainda considera a possibilidade de posar para uma revista Masculina e, se seguir os passos de Flávia e Íris, posará para ensaio no Paparazzo. A capa da Playboy de Abril ainda está indefinida, será que Fani será a capa?


Retirado de : Linkgratis.com.br

terça-feira, março 20, 2007

É isso mesmo pessoal ...
São exatamente 3:11 da manhã e eu aqui acordado sem nada o que fazer ( vagabundando ) ...
e me deparo com 2 sites interessantissímos ... muito haver com o nosso cotidiano e que irá mudar o mundo da internet ....
pra vocês que ainda não conhecem, irei apresentar aqui 2 sites para passar o tempo ....

é isso mesmo !!

agora para você entender essa imagem entre em

http://www.stfd.net

Agora vamos ao outro site

entre agora mesmo em : www.pudim.com.br

segunda-feira, março 19, 2007

Preso foge para comprar hambúrgueres do McDonald's

Um prisioneiro americano foi flagrado tentando voltar para sua cela com quatro hambúrgueres do McDonald's. O homem foi pego por um policial na parte de fora da cadeia do condado de Roane, no Tennessee.



Amo muito tudo isso!

domingo, março 18, 2007

Nana-nenê





Outro Standy up comedy do Rafinha Bastos...

Esse cara tem futuro.

Muito melhor que o zorra total que eu assisti ontem

sábado, março 17, 2007

Serelepe




Não deve ser nada fácil fazer isso.

Muito bom...

sexta-feira, março 16, 2007


É né ?!
Carnaval 2007 na Bahia !!
ta que to meio desconfiado dessa Mulher ai !!
mas vamos lá ...
esses são alguns flagrantes do Carnaval 2007
veja todas as fotos no Link abaixo...
http://carnaval2007.terra.com.br/galerias/0,,OI41447-EI8195-FI466823,00.html
Copie e cole no seu navegador



Olá pessoal aqui estou eu postando algo que acho que interessará a muito

Lost 3º temporada até o décimo segundo episódio !!

vamos la :


312: Par Avion
[2007-03-16]
311: Enter 77
[2007-03-08]
310: Tricia Tanaka is Dead
[2007-03-01]
309: Stranger In A Strange Land
[2007-02-22]
308: Flashes Before Your Eyes
[2007-02-15]
307: Not In Portland
[2007-02-09]
306: I Do
[2006-12-06]
305: The Cost of Living
[2006-12-06]
304: Every Man for Himself
[2006-12-06]
303: Further Instructions
[2006-12-06]
302: The Glass Ballerina
[2006-12-06]
301: A Tale of Two Cities

quinta-feira, março 15, 2007




Olá pessoal, aqui é o administrador geral do TubeLoko, eu venho aqui por meio deste post, informar a todos que estamos lançando um projeto de tentar colocar aqui em nosso Blog, canais a cabo para todos os nossos visitantes, mas isso ainda está em papel, pois temos que arrumar os códigos...
Se algum de vocês, visitantes do nosso Blog souber de alguma forma, como implantar esses canais aqui em nosso Blog, peço a vocês que deixem comentarios informando a nossa equipe ...
espero que estejamos correspondendo as cobranças que nos foram feitas !!
agora estou a procura de Tvs a cabo que rodem na internet.

Agradeço desde já
Adriano Adm geral ...

Assim que forem achados os primeiros canais ...
já poderão ser vistos no menu ao lado..
O Casamento



Excelente vídeo que relata a situação dos homens casados...

Os vídeos desse festival de comédia são muito bons...

Depois postarei mais ...
Souza matador.

Flamengo ontem jogou muito bem... Souza foi o destaque do jogo contra o Paraná.
Ele conseguiu quebrar o braço do zagueiro adversário com um chute.


Grande Souza...

Bom, por fim queria saudar a torcida do flamengo e dizer que a libertadores é nossa ...

E que o Souza continue assim.

terça-feira, março 13, 2007

Mais um da série: Mulheres pilotos do nosso planeta.




Bom, pelo menos agora eu desconfio como esse carro foi parar ali...



Dirigir é mais difícil do que você imagina...
Americana de 84 anos será presa por manter relações com menino

Uma mulher americana de 84 anos que confessou ter tido relações sexuais com um garoto de 11 anos sob sua guarda judicial fez um acordo com a promotoria e declarou-se culpada de tentativa de abuso sexual. Georgie Audean Buoy passará 36 meses na prisão graças ao acordo.

http://www.40graus.com/noticias/noticia_texto.asp?pagina=&idNoticia=112667&idCategoria=1&titulo=


O amor não tem idade...

Mas eu tenho pra mim, que das 2 uma: O garoto depois da experiência virou homossexual, ou apartir de agora ele nao tera medo de absolutamente nada.

Merece uma medalinha de honra ao mérito esse garoto, não ?


É gente estão acontecendo coisas no Orrrrrkút fora do normal ... é isso mesmo !!
então tome muito cuidado você que usa esse meio de comunicação e alvo de piadas sobre Orrrrrkúteiros que esquecem que estão sendo filmados e vigiados 24 horas por dia ( opsss BBB7 ) hauhauhau ...
Então aqui apartir deste exato momento você encontrará as melhor ou piores sei la ...
Então está dado o aviso aos frequentadores do nosso dignissímo Orrrrrkút =D

Para você que não conhece essa história preste muita atenção !!

Nome da Comunidade : Piroquinha e Peitinho se amam!
Link da Comunidade : Clique aqui e conheça a comunidade
Imagem para você saber o acontecido : Clique aqui para ver a Imagem
Profile do Cara : Foi deletado ( pq será ? )
Profile da Menina : Deletado


Vamos a outro acontecimento, este até já foi postado pelo nosso vagabundo de plantão Matheus ...

Nome da Comunidade : /anônimo
Comunidade : Clique aqui e conheça a comunidade
Imagem para você saber o acontecido : Clique aqui para ver a Imagem
Profile do Cara : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4666646774386066988
Profile da Menina : Deletado

segunda-feira, março 12, 2007

As aparências enganam





Bom... nem sempre.

Mais uma da série "Coisas estranhas que você só acha no Orkut"



o pior de tudo foi ela digitando um "código" pra se transformar em anonima...
maldita inclusão digital ...

bom... mas cada um com seus problemas, né ?

domingo, março 11, 2007

Motorista distraída erra marcha e invade loja

Motorista distraída erra a marcha do carro e invade loja em quadra comercial na cidade de Brasília. Maria da Costa, de 70 anos, estava parada no estacionamento. Na hora de sair, ela se enganou e em vez de engatar a ré, colocou a primeira marcha e acelerou. O veículo foi parar dentro de uma boutique. Assustadas, as vendedoras não quiseram falar. Ninguém ficou ferido.


Em um futuro não muito distante, o grande terror dos motoristas, em especial das motoristas, estará acabado. A baliza não será mais um bicho de 7 cabeças...
intenda vendo o vídeo abaixo



Assim fica mole...

sexta-feira, março 09, 2007

Profissional em ação



Você ainda reclama da sua profissão ?
Isso que é dar duro, entrar de cabeça no oficio.
um exemplo a ser seguido.


Bruna tenta ajudar Flávia a se vestir para festa e acaba ajudando os cuecas de plantão !!
Flávia vacila e deixa o peito aparecer !!
confira o vídeo


Veja o motivo desse fotolog ser o mais visto no Ceará !!
um cara apaixonado por uma mina de fotolog criou uns slides e colocou um fundo musical ( ele cantando )
é bastante engraçado !!
vale a pena ver

quarta-feira, março 07, 2007

Quarta a noite, nada para fazer... chame um amigo para ver um filme.



Programão hein ?

terça-feira, março 06, 2007

Dizem que tirar uma soneca durante o expediente ajuda a diminuir o stress e aumentar a produtividade.



Esse cara aí precisa dormir umas 20 horas,hein ?
Haja stress...

segunda-feira, março 05, 2007

Ae pessoal ... muitooooooo tempo sem postar aqui ... então agora vamos la com a postagem em Massa ...
agora a equipe cresceu ... hauhaahuah
TubeLoko agora composto por : Adriano ( adm ) e Matheus ( vagabundo )
hauhaauhauha


Vídeo Achado pelo Matheus.

Teste Para fazer filme de Karate :












Outro Post ...





Para aqueles que praticam a " Arte de teclar com uma Mão "





aqui vai um acervo de todas as playboys desde 1975 ...


pra você que é mais "velho" vai lembrar daquela edição que você perdeu um poquinho do seu tempo, ou até mesmo escondeu sua revista embaixo da cama pra sua mãe não pegar ... rsrs


e para os mais novos ... ( lembrando que tem que ser maior de 18 anos para ver as fotos )


agora vai ae pra recordar ...



Para ver todas as revistas basta CLICAR AQUI


Lembrando sempre ...

a nossa comunidade do TubeLoko no orkut está esperando por você .... então não deixe de participar ... e mandar sugestões de post para nós ...

Link da comunidade : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24738707

Pra você que curti um bate-papo maneiro ... tem uma comunidade no orkut que rola uma conversa maneira ... tem varias pessoas interessante por lá ... nome da comunidade : "Eu amo fim de semana!"

é só entrar e se divertir ...