domingo, fevereiro 04, 2007


Todo ano é realizado em Lisboa - Portugal um salão Internacional Erótico exibindo sexo real e ao vivo para os visitantes ...

a atração de 2006 foi uma mulher espanhola tentando tirar de dentro da piriquita ( rsrsrs ) 20 metros de corrente tentando bater o record Mundial ( cada record que existe ) ta certo que já vimos coisas mais entranhas né : sexo com cavalos, piriquita fumando, homem enfiando a cabeça ( de cima ) na piriquita da mulher, entre outras por ai...

veja com mais detalhes aqui

3 comentários:

Jr disse...

To passando aqui para avisar que o Tribus Blog está com Banner novo... Gostaria que se possivel vc atualizasse ele aqui no blog. Flw!

Mantis disse...

Ahahaha, bizarraço, além de ser o cúmulo da falta do q fazer, ela não tem nada mais importante para fazer na vida do q ficar tirando metros de elos da vagina? Risos.

Bacana seu blog, dá uma passada lá no meu, é recente, espero q goste, se quiser podemos trocar links ou buttons. Abraços!!!

mariana disse...

caracaa muitoo felix por vc!!!

Ta vendoo td dandoo certooo...

[N] eh oq há!!!
rS


Bjão