segunda-feira, fevereiro 05, 2007


Como aquela antiga prof. da 5º serie dizia :
Mim não faz nada ...

Mas valeu a tentativa !!
eu julgar palavras erradas ?
que isso .. todos nós erramos, inclozive mim !! ( hauahua )

mas deixando isso pra lá e falando um pouco da vida no MSN ...

da pra acreditar que um dia um sujeito de nome estranho ( RobGol )
me faz a seguinte pergunta :

RobGol diz :
Vamos fazer uma parceria ?

Adriano diz :
qual é o seu site ?

RobGol diz :
www.ativando.net

Adriano pensando ( acho que esse cara ta me zuando ... esse site é muito grande e conhecido )

Adriano diz ( depois de pensar ) :
vamos sim ( meio desconfiado )

RobGol ( muda de assunto ) diz :
é verdade que estão te processando ?

Adriano diz :
acredito que ainda não, pq devo ser mais fudido do quem ta me processando !!

RobGol diz :
Ae é verdade que vão tirar seu blog do ar ?

Adriano diz :
é verdade ( irônico ) ( pensando : que cara chato do caralho )

RobGol diz :
eeeeeeeee caiu na pegadinha do MSN...

Adriano diz :
¬¬ ... ( pensando : não acredito nisso )

Adriano agora está adicionando RobGol a sua lista de bloqueados e excluidos do MSN...



cada um

2 comentários:

mariana disse...

Caracaa o pior!!!
Que papo de malucoo.

Tem q rir manee.
rS


Bjão.


R$ Non


$ = Soh pra quem pode!!!

Mantis disse...

Min dá é foda...risos. Pegadinha do MSN? Q coisa escrotaça!

Muito bacana seu blog, desde o título até os posts! Dá uma passada no meu, é recém-criado, espero q goste. Podemos trocar links ou buttons! Um abraço!!!