sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Brutalidade contra criança no Rio de Janeiro ...


Os três homens que foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira por suspeita do assassinato do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, confessaram o crime. Os jovens, com idades de 16, 18 e 19 anos, foram localizados no Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio carioca.
Segundo a polícia, todos confessaram o crime em depoimento informal. Dois foram identificados como Diego e Thiago. O terceiro não teve o nome revelado por ser menor de idade. Eles estão sendo levados para a 30ª DP (Marechal Hermes), onde prestarão depoimento.
A operação envolveu 30 policiais militares. Pessoas da comunidade dos suspeitos foram à delegacia e ameaçam linchar os presos. O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, também deve se dirigir à 30ª DP.
No início da tarde, a polícia havia detido o pai de Diego para que ele prestasse alguns esclarecimentos. Segundo o homem, que não teve a identidade revelada, o filho chegou em casa, em Cascadura, na zona norte, muito nervoso, trocou de roupa, saiu novamente e não voltou mais. Diego já tem passagem pela polícia por assalto.
Agentes da Polícia Civil e do Serviço Reservado (P-2) do 9º BPM (Rocha Miranda) continuam as buscas a outros possíveis acusados. Até policiais que deixariam o plantão às 6h se ofereceram para continuar trabalhando.
O assassinato brutal chocou o País. O menino viajava no banco de trás de um Corsa Sedan, dirigido por sua mãe, na noite de quarta, quando bandidos armados renderam a família. A mãe de João saiu do carro e tentou retirar o menino, que ficou preso ao cinto de segurança. Os criminosos arrancaram e João foi arrastado, pendurado ao veículo, por pelo menos 7 quilômetros. Quando os bandidos abandonaram o carro para fugir, a criança já estava morta.


Como ainda pode existir isso em nosso país ?

agora você pensa !!

você é contra ou não a pena de morte no Brasil ?

Um comentário:

Rene disse...

Ei cara, tem algum email que a gente possa enviar sugestoes de videos pra vc? espero resposta, falou!