sábado, janeiro 13, 2007

Sai o primeiro beijo no BBB7 - Fernando e Flávia - não perdem tempo

GOOGLE NOTICIAS

“Pagamentos do Google Adsense foi barrado para o Brasil”

Proibição do Gorverno ( google adsense )

Em um país em que políticos somem com dólares na cueca, bíblias e malas. O nosso Governo de hipócritas e gananciosos sobra para blogueiros e donos de sites por todo o Brasil que geram uma receita com esse empreendimento.
Todos que usam o sistema de afiliados do google ( google adsense ) receberam nos últimos dias o seguinte e-mail do google :

“a entrega do seu cheque do AdSense, emitido em dezembro, foi interrompida, inesperadamente, devido a restrições impostas pelas leis brasileiras aduaneiras que regulam o envio de cheques por courier”.


Isso tem causado um grande transtorno na internet, pois muitas pessoas usam o sistema de afiliados como uma renda secundária ou até mesmo como primária para sobreviver e pagar contas.
Tendo conhecimento desses cheques chegando no Brasil por meio de entrega padrão dos correios, a nossa maravilhosa Receita Federal ( aquela mesmo que sempre que pode aparecem corruptos e bandidos roubando o dinheiro do povo ) bloqueou a entrada dos cheques do google no Brasil, mas não pense você que foi por descumprimento do google em relação as leis brasileiras e o que eu acho é que eles estão tentando ver uma forma de arrancar dinheiro dos cofres do google e de nossos ( blogueiros e WM ) cheques. Uma coisa que sinceramente é um absurdo, pois já pagamos uma taxa altíssima para trocarmos os cheques, mas o que somos nós no meio dos administradores e poderosos da Receita Federal que tanto rouba de nosso país. Agora a única solução é esperarmos a boa vontade de nosso governo, em aceitar a entrada de moeda americana no Brasil, que cresce a economia nacional e o poder do país no exterior. Mas o que faremos se vivemos em um país que é dirigido por corruptos e BANDIDOS?
Qualquer outra informação sobre o caso postarei aqui!

Nenhum comentário: