quinta-feira, janeiro 04, 2007

Olá pessoal venho aqui falar de uma assunto que sempre rondou a Internet, Ganhar Dinheiro com a Internet, será que é possível ?
" Sim é possível, mas pra isso você terá que trabalhar um poquinho e pensar bastante nos programas de afiliados que você utilizará.
Abaixo segue algumas regras do Google adsense o programa de afiliados do Google. É um programa super confiável e eficaz.

Não obrigar as pessoas a clicarem em seus anuncios;
Não ficar clicando nos anuncios imaginando que estará ganhando com isso;
Não cometer frandes e descumprir as regras do Google Adsense;
Entre outras;


No próprio Google é possível obter uma dica de Otimização para seu site ou blog;
Como podemos ver em meu blog, há anuncios Google espalhados pela minha página e talvez algumas pessoas nem avistam algo de diferente, pensando até que faz parte do conteúdo, essa é uma dica que li no próprio Google para facilitar minha Otimização, quem observar agora poderá ver que tem os anuncios no blog, essa é uma maneira de se ganhar dinheiro na internet e uma forma segura e eficaz.

Agora vamos para as Mentiras da Internet em relação a "Ficar Rico".

Existem muitos programas que de cara você percebe que não é confiável, "Eu já cai em programas como esses, que pregam a mentira" esses programas estão a todo momento aparecendo um sua tela com mensagens do Tipo : "Fique milhonário sem sair de casa" , "Ganhe 1 milhão sentado" , "isso é tudo mentira" você até poderá ganhar uma grana boa na internet, mas com muito trabalho e dedicação, para isso pense primeiro em montar um site bom, com um conteúdo legal, e tente arrumar uma posição boa nos principais buscadores da internet como : Google, msn, terra, aol, uol, altavista, glix, entre outros, assim você terá um sucesso no futuro.
E não pense também que você ganhará muito dinheiro no primeiro mês que isso é quase impossível.



Programas Confiáveis :

Google Adsense - Nota 9,5
Mercado Sócio - Nota 8
Buscapé - Nota 8
Uol afiliados - Bota 8
Via Tráfego - Nota 5


Programas Mentirosos :

Egrana - Não me pagaram
publicando.net - Não pagam
Netgrana - Não pagam
Programa de afiliados - Não pagam
CliqueBanner - Não pagam





Nenhum comentário: