segunda-feira, janeiro 29, 2007

" É noticia "



Noiva rejeitada faz festa de casamento sozinha

Uma noiva inglesa, que levou um fora do companheiro duas semanas antes do dia do casamento, decidiu seguir com os planos de um casamento de conto de fadas, no valor de 15 mil libras (cerca de R$ 63 mil) mesmo sem a presença do noivo. Ema Knight, 41 anos, da cidade de Portland estava pronta para casar-se com Paul Fox em abril passado, mas o homem desistiu na última hora.

Amigos e familiars celebraram o "não-casamento" de Ema, que explica que "queria tirar o melhor de uma coisa ruim". Tudo foi aproveitado, inclusive o bolo de casamento com bonequinhos de noive em cima. O cão de Ema, Pug, que seria o pajem do casamento com direito a smoking, foi com ela para a lua de mel.
Em entrevista ao jornal The Sun deste domingo, a noiva, que virou notícia na imprensa inglesa, contou que, ao receber em casa seu vestido de noiva, que custou 1,5 mil libras (cerca de R$ 6 mil), sua amiga guardou a peça para que ela pudesse vendê-lo depois.
"Eu acho que ela ficou preocupada que eu usasse um par de tesouras no vestido", disse. "Em vez disso, eu comprei um vestido sexy, no estilo Marilyn Monroe de não-casamento", contou.
Ela colocou anúncio em jornal local com o título "Noiva rejeitada precisa vender seu vestido".

imagina o cãozinho né ?!

safadinhaaaa ... aproveitou que o "marido" não foi e chamou o cachorrinho, danadinhaa, mas é só relaxar e aproveitar o clima...


2 comentários:

Jhonny disse...

E aê beleza!!! Como combinado coloquei um banner seu seu lá no meu blog...coloca um meu ai agora. Valeu!!!
Abraços.

Anônimo disse...

nao entendi o comentario que ela chamou o cachorrinho, isso é uma supocição???