sexta-feira, janeiro 26, 2007


Empresa chinesa cria preservativo musical para amantes do século XXI
De olho no próximo Dia dos Namorados, que em muitas partes do mundo é comemorado em fevereiro (no Brasil é em junho), uma empresa chinesa decidiu criar uma opção de presente criativa e ousada: a camisinha musical.
Mas não é o preservativo que canta. O que os marketeiros da Ondo Creation, de Hong Kong, fizeram foi criar um pacote com camisinhas sabor menta, morango, chocolate e banana com um CD de músicas insinuantes de brinde."Nós criamos um clima para os amantes que queiram ter uma experiência diferente", disse Victor Tsang, executivo da Ondo Creation.

Eles ganharam até prêmios internacionais por terem "revitalizado a imagem das camisinhas". Elas não são vendidas em farmácias, mas em lugares fashion de cidades como Hong Kong, Londres, Paris, Estocolmo, Amsterdã, Tóquio e Singapura."A música começa lenta, depois fica média e vai acelerando até ficar lenta outra vez", afirma Jack Wong, que ajudou na produção do CD. A trilha sonora do amor dura 18 minutos. "Se é tempo demais ou de menos, vai depender de cada um..."
As camisinhas vêm com um CD que tem uma música "insinuante" de brinde. A canção, que começa lenta e vai acelerando, dura 18 minutos.
Roubado de Globo.Com

Um comentário:

Dowloads Br disse...

Ae irmão tah afim de uma parceria??????