domingo, dezembro 31, 2006


É pessoal ta acabando 2006 !!
espero que 2007 seja melhor para todos !!
desejo felicidade e paz a todo mundo !!

mas o principal desse post é desejar um Feliz Ano Novo especial
para a Pessoa que me fez mais feliz nesse ano de 2006 !!
Fernanda de Souza Costa Abelha !!

Ti amo minha linDa !!


=D

Primeira MÃO !!
ensaio da Kelly Key pra revista VIP

e olha que a revista é de Janeiro !! hehehehehe

para ver todas as fotos clique aqui

Ensaio Sensual Karina Bacchi

essa ae é pros cuecas de plantão !!

ensaio da Karina Bacchi !!

sem muito o que escrever !!

Felizzzzzz 2007 a todossss !!

SE NÃO CONSEGUIR VER O VÍDEO AQUI ENTRE EM : AQUI

sábado, dezembro 30, 2006



TubeLoko apresenta : Socorro to sendo engolida !! parte 1

Luciana Gimenez quem diria, a mulher mais CULTA da "tevê" brasileira

da uma mancada dessa, agora começa o concurso : Socorro to sendo engolida !!

vou achar mais por ai e postar aqui !!

Dicionario TubeLoko :

tevê - adjunto adnominal, que segundo a reportagem de um estágiario do Band News tem o mesmo significado de TV ou televisão !!

CULTA - palavra que em nosso texto indica IRONIA. =P

é isso ai !!


ENFORCAMENTO DE SADDAM HUSSEIN

é pessoal graças ao meu amigo Allan do www.fontegospel.com
consegui achar o vídeo do enforcamento do ex-presidente do Iraque
digamos que ele nunca foi bonzinho para merecer menos que isso
mas quem somos nós para julgarmos alguém ?
mas se é pra avaliar o tanto de pessoas que ele já matou e mandou matar
isso até que foi pouca coisa para ele.

fazendo crianças de homens bomba, pais de familia e pessoas que se
deixam levar por um Ditador que apenas queria o seu próprio crescimento
e não de seu Pais !!

se foi essa a condenação dele, foi assim que a justiça achou melhor para humanidade
então agora sabemos que é menos um no Mundo de tantos que pregam o mal
falando que estão fazendo por Deus !!
que Deus é esse que manda matar pessoas ?
que Deus é esse que quer ver crianças sofrendo e morrendo ?

se alguém souber a resposta me fale !!


agora já falei um poquinho !!

Lembrando para ver o Vídeo : ASSISTA O VÍDEO AQUI


Feliz Ano Novo para todos vocês !!

sexta-feira, dezembro 29, 2006



Opaaaaa !!!!!! que isso ?
vamos lá né !

Miss Nevada 2007 tem fotos de festa ( orgia ) com amigos e perde o título
to sem o que dizer sobre esse fato, mas vamos lá

só uma pergunta: pra ser Miss tem que ser Virgem ?
acredito que sim, ou já escutei algo do tipo por ai ( TV )
mas acho que essa ae não seguiu muito essa regra !! hehehehe

só pra vocês saberem : ela ( a MISS ) é a menina de VERMELHO

agora vamos divulgar as outras fotos que por sinal são muitoooooo mais picantes que essa ae
agora pessoal deixo um abraço a todos e agradeço a cada visita !! =D


confira todas as fotos da MISS : clique aqui


O esquema do TubeLoko de Ouro é o seguinte :

iremos escolher as coisas mais insignificantes e " úteis " do mundo dos famosos !!

começando !!

1 - Marília Gabriela passa virada de ano longe do Brasil. ( pra que eu quero saber isso ? )

2 - Jennifer Lopez quer ser mais dona de casa. ( Hã ? )

3 - Lula espirra pela primeira vez depois de ser reeleito. ( preciso falar ? )

4 - Adriane Galisteu troca de calcinha 4 vezes por dia. ( sem o que falar )

5 - Brad Pitt caiu em casa depois de escorregar em chão molhado. ( essa achei UTIL )

da série O MUNDO DOS FAMOSOS



Iraque ?
Rio de Janeiro ?
Guerra ?

o que será isso ?
é gente pode acreditar, isso é só uma pitadinha do que está acontecendo no Rio de Janeiro
da pra acreditar nisso ?
é né ?! mas fazer o que ?
é esperar e torcer pra ninguém inocente morrer com 9 balas perdidas na cabeça !!

é isso ae gente...

Feliz Ano Novo ( será ? )


humm ...
qual será a HISTÓRIA dessa vez ?

deixa eu pensar ... .o0 hummm

será aquela que terá um casal bonzinho e um casal ruinzinho ?
que o homem ruinzinho quer pegar a boazinha que gosta do bonzinho ?

hehehehehehe

já posso ser roteirista de MALHAÇÃO ? hehehe

a história basicamente é essa né pessoal ?!

agora vamos lá !!
quais serão os atores e atrizes que participaram da próxima temporada de malhação?
quais serão os nomes de seus personagem ?
quem será bonzinho e quem será ruinzinho ?

agora é esperar mais uma monótona e repetitiva temporada de malhação !!

e VIVA malhação !!!!!!!!!!!!!

=P


iiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa !!!

quem será a proxima BBBoa que irá posar NUA ?

já virou moda né ?

saiu da casa , posa NUA !!

fazer o que né ?! assim elas arrumam um DINHEIRINHO !! rsrsrs

mas ta ae ! vamos ver qual será a primeira do BBB nem sei mais qual a edição

se é 6 , 7 ou 8 heheheheh

mas vamos ver né ?!

assim que aparecer a primeira postarei aqui

abraço a Todos

e viva o BBBoa



Nada como uma mulher com o corpinho violão . hehehehehhe

literalmente falando acho que essa ae foi levada ao pé da letra !

fonte : JulioFantasma.com.br



Imagem tirado do nosso amigos Danosse.com achei muito louca mesmo
pessoal sem noção. hehehehe
cada um que aparece no Mundo
e reparem no coroa que saiu na foto também.. rsrsrs
se não for armação ou coisa do tipo, é muito louca

valeu pessoal ...

Feliz Ano Novo a todos

Garota se exibinbo para a CAM, isso tem virado uma modinha também né ?!
fazer o que se o pessoal gosta de uma novidade , hehehehe
agora é isso ae pessoal, para ver o vídeo dela dançando
basta CLICAR AQUI.

veja vale a pena !! heheheheh


Feliz Ano novo a Todos.
Novo série iiii fui flagrada ...





Lá vem a nova mania entre as atrizes, a nova moda de andar sem calcinha
virou febre entre as famosas , já são mais de 10 famosas flagradas, matéria
tirada do blog no Noel .

para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

quinta-feira, dezembro 07, 2006